segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Casal ferido em desabamento de imóvel interditado em Atafona, em SJB

Casal ferido em desabamento de imóvel interditado em Atafona, em SJB

Três famílias já foram retiradas de seus imóveis por conta do risco de desabamento
 Carlos Grevi/Arquivo

Três famílias já foram retiradas de seus imóveis por conta do risco de desabamento

Um casal ficou ferido após o teto de um imóvel desabar por volta das 20h dessa quarta-feira (18/02), em Atafona, em São João da Barra. O local estava interditado por conta do avanço do mar.
O casal teria entrado na residência durante a noite e com o avanço do mar, um parede e o teto da casa desabaram atingindo os dois. Eles sofreram escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital ferreira Machado (HFM). 
De acordo com a Defesa Civil do município, o imóvel estava interditado há cerca de quatro meses e estava devidamente sinalizado, com placas e barricadas.
O coordenador da Defesa Civil, Adriano Martins, disse que em alguns pontos o mar chega a avançar cerca de dez metros e que toda extensão do trecho da antiga caixa d’água até o Pontal todas as casas estão interditadas.
Segundo Adriano, somente este ano três famílias já foram retiradas de seus imóveis por conta do risco de desabamento.
A Defesa Civil alerta para que as pessoas respeitem as sinalizações para não correr perigo. “A gente pede para que as pessoas não adentrem nessas casas, nem e aproximem com carros para tirar fotos”, ressaltou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !