domingo, 2 de novembro de 2014

Na BR-101, MPF faz campanha sobre uso da água

MPF/Campos quer promover mudança na forma de ver e tratar os recursos hídricos

Na BR-101, MPF faz campanha sobre uso da água

quarta-feira, 29 de outubro de 2014   -      Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas
MPF água 1MPF água 2O Ministério Público Federal (MPF) , lançou na manhã desta quarta-feira(29), em Campos, a campanha nacional “No Fluxo da Vida, Cada Gota Conta”, em defesa do Rio Paraíba do Sul. A cidade  foi escolhida por causa da influência do Rio Paraíba do Sul na vida dos moradores. O lançamento, que terá a presença de mais de cem alunos entre 6 e 12 anos de idade, pais, professores e representantes da sociedade civil e poder público, ocorrerá na Escola Municipal Pequeno Jornaleiro, no Centro de Campos.
No início da tarde, com apoio da Polícia Rodoviária Federal(PRF), a ação seguiu para a BR-101, diante do Shopping Estrada, onde veículos foram abordados e motoristas e receberam panfletos com informações sobre a campanha.
Posteriormente, panfletos  foram distribuídos a motoristas que passavam em frente à sede do MPF, na Avenida José Alves Azevedo(Beira-Valão).
O procurador da república, Eduardo Santos Oliveira, afirmou que o objetivo da campanha é mudar a crença da sociedade de que a água é um bem renovável e todas as crises são momentâneas.MPF água 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !