segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Apresentação com 40 imagens ampliadas alerta para a conscientização do meio ambiente


Apresentação com 40 imagens ampliadas alerta para a conscientização do meio ambiente



 
Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia Water Technologies Brasil apresenta a exposição “Água” de 10 a 30 de novembro, na Praça da Candelária, no Rio de Janeiro. Organizada pela Cultura Sustentável, a iniciativa tem patrocínio da Piramidal.

A mostra traz 40 fotos focando a água em todo o mundo de autoria de Cristian Dimitrius, cinegrafista, fotógrafo, biólogo e apresentador do quadro Domingão Aventura, na Rede Globo. As imagens retratam Japão, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, África, Argentina, Mongólia, Ilhas Galápagos, Bahamas e as regiões brasileiras. 

Dimitrius recebeu o Emmy Award em 2013 pela melhor direção de fotografia para a série Untamed Americas, da National Geographic. Como documentarista, reuniu um grande acervo de fotografias e vídeos sobre o Brasil ao visitar os principais biomas do país. 

“A arte é um dos meios mais efetivos para despertar o interesse da comunidade para a importância da preservação do meio ambiente. A Veolia sempre investe em ações culturais, por meio da lei FUMCAD, para multiplicar a conscientização da sociedade sobre o atual cenário do nosso planeta”, destaca Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Marketing & Comunicação América Latina da Veolia.

Além do Rio de Janeiro, a mostra já passou pelo Parque do Ibirapuera e por Indaiatuba e seguirá ainda para São Bernardo do Campo, no ABC paulista, até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !