terça-feira, 23 de setembro de 2014


Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


Estou reproduzindo essa análise e projeção publicada no jornal O Dia não que eu assine embaixo, mas para vocês também analisarem as opções. Só quero dizer que se de fato Crivella e Lindbergh se aliarem a Pezão contra mim não será nada diferente do que está acontecendo agora, no 1º turno, onde os três me atacam. A única diferença vai ser que o tempo de televisão será igual para mim e para Pezão. Além disso um eventual apoio de Crivella ou Lindbergh a Pezão não significa que os votos deles sejam transferidos automaticamente. Além do mais a minha aliança continuará sendo, como sempre foi, com o povo. Será Garotinho com a força do povo contra Pezão e seus caminhões de dinheiro. Essa vai ser a disputa no 2º turno.

Quanto à eleição presidencial aqui no Rio são vários fatores que dependem, acima de tudo, do resultado do 1º turno no nosso estado. Fazer qualquer prognóstico agora não passa de exercício de adivinhação.
FONTE BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !