terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dilma convoca Ministro parágrafo resolver Disputa Pela Água do Paraíba

A "guerra" da Água Entre Rio e São Paulo deixou de Ser UMA Disputa e regionais Virou hum Problema nacional. A presidenta Dilma Rousseff convocou o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, parágrafo UMA Conversa e pediu Que ELE busque UMA Solução negociada Entre como contraditório. De a Acordo com o Jornal "O Dia", UMA reuniao oficial Será, será Marcada parágrafo a Próxima Semana.
Uma Intervenção Mais Direta do Governo Federal JÁ tinha Sido cogitada Pelo Diretor-Geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), Hermes Chipp. Segundo ELE, Tanto a Presidencia, Quanto OS Ministérios de Minas e Energia (MME) e de Meio Ambiente poderiam chegar a Tomar Parte no conflito. O impasse, Que se estende ha 11 dias, Nao Só avançou ao Topo fazer Executivo, Como also Chegou à Instancia Máxima fazer Judiciário.
Uma ação pública civil, Será, será julgada Pelo Supremo Tribunal Federal parágrafo Que a União, a Agência Nacional das Águas (ANA), o Ibama, EO Governo de São Paulo impeçam QUALQUÉR Tentativa concreta de desviar, transpor OU Reter (parcialmente OU integral) como a Águas do Rio Paraíba do Sul Pará o Sistema Cantareira, Que abastece a capital paulista, comeu Que se apresentem Estudos e se reúnam TODAS como contraditório envolvidas.
Mais SOBRE O ASSUNTO na Folha Online ( here ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !