sexta-feira, 15 de agosto de 2014

2014/02/08 17:08
Garotinho, Lilian Sá (candidata AO Senado) e Clarissa Garotinho (candidata a deputada federal) Hoje na Rocinha confraternizando com OS moradores (Foto de Inácio Teixeira)
Garotinho, Lilian Sá (candidata AO Senado) e Clarissa Garotinho (candidata a deputada federal) Hoje na Rocinha confraternizando com OS moradores (Foto de Inácio Teixeira)


Recebi Hoje Varias Ligações de Jornalistas e Cientistas Políticos Querendo UMA explicação parágrafo O Meu Crescimento NAS Pesquisas (a Pesquisa GPP, contratada Pelo PMDB me Dá 28,3%, com 12 pontos de percentuais de Vantagem de para o 2º Colocado). A Todos Éles da UE COM respondi perguntas. Qual dos Candidatos TEM não Seu Histórico de Criação de Programas Sociais parágrafo 60 Jovens, Idosos e To Us Link Segmentos Que precisam de Oportunidades? QUEM investiu na Baixada Fluminense o volume de de Recursos that when coloquei Fui Governador na Construção de casas, saneamento básico, asfaltamento de Ruas, creches e Escolas? QUEM descobriu Que o interior also Fazia-parte do Estado do Rio, o Porque Antes OS Governadores se comportavam Como prefeitos da capital? QUEM construiu o Metrô da Siqueira Campos, o Batalhão da Maré, o Emissário da Barra da Tijuca, Os viadutos de Maria Paula e fazer Colubandê, EM São Gonçalo, e Outras milhares de Obras espalhadas POR TODO Estado? QUEM Trouxe OS Maiores empreendimentos, that geraram milhares de EMPREGOS parágrafo OS Trabalhadores fluminenses, Como o Pólo Gás-Químico de Duque de Caxias, um Peugeot - Citroën, EM Porto Real; QUEM OS reabriu Estaleiros e Outras centenas de Iniciativas that contribuíram par o Desenvolvimento Econômico do Estado? Fiz Diversas perguntas, Ai estao apenas algumas. E dizia de sempre: a População ESTA reconhecendo QUEM trabalhou POR ELA. O Povo SABE that de Além da Experiência Que tenho sou uma pessoa Que saberei Como LIDAR com um Difícil SITUAÇÃO Que o Estado do Rio vive. Localidade: Não sou NEM Uma Aventura, Muito Menos hum inexperiente. QUEM JÁ SABE provou Que Fazer PODE Fazer ágora Melhor. Quero agradecer AO Povo. Por Onde tenho andado E Muito carinho, pois me emociono-fold ATÉ, MESMO Chegando a Ficar Com Os Olhos marejados. Os Analistas e Jornalistas fazem de sempre a MESMA pergunta: E a rejeição? E eu dou de sempre a MESMA RESPOSTA. Mentiras Pelas, a discriminação EO preconceito that como Organizações Globo difundiram MIM contra eu sou hum sobrevivente, uma rejeição E Pequena o Porque Nunca alguem Teve um Sua Imagem TÃO atacada POR ESSE Poderosos Como eu e Rosinha NOS ULTIMOS Anos. Conseguiram nn tirar da Televisão, mas Localidade: Não Nos tiraram do Coração do povo.







 
FONTE DO BÇOG Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !