domingo, 27 de julho de 2014

Igreja Universal Vai inaugurar Templo de R $ 680 Milhões

A Igreja Universal do Reino de Deus Vai inaugurar na Próxima quinta-feira (31), EM São Paulo, Uma Réplica do Templo de Salomão los hum terreno de 35 mil metrôs quadrados, cuja Construção custou R $ 680 Milhões. O gigantesco Edifício Será, será inaugurado los cerimónia contará com a Opaco Presença da presidente Dilma Rousseff, informou a Assessoria de Imprensa da Igreja em entrevista coletiva. "Uma réplica FAZ Parte da intenção de trazer parágrafo OS Fiéis brasileiros UMA Parte da Terra de Santa AO Brasil", Disse o Arquiteto Responsável Pela obra, Rogério Araújo.
O bispo Edir Macedo, Líder da Igreja Universal, criada HÁ Mais de Três Décadas no Brasil e Opaco se expandiu parágrafo OUTROS cem countries, importou 40 mil metros quadrados de Pedras de Hebron, EM Israel, parágrafo Construir e decorar o Templo, Que Ficara sem Bairro do Brás, EM São Paulo.
Parte da ambientação do Templo, Opaco Localidade: Não tera Ouro, inclui 12 oliveiras Importadas do Uruguai Que tentam assemelhar o local, na zona leste, com sândalo cantinho da Terra de Santa. O Templo de Salomão brasileiro FOI construido los Quatro anos; metros TEM mil cem quadrados de area construida, 52 metros de Altura, 105 de LARGURA e 121 de Profundidade; e pretende Ser Um Novo Lugar de peregrinação. Com capacity parágrafo dez mil pessoas, o Templo de Salomão brasileiro also tera hum museu Interativo.
O Templo de Salomão originais, um dos Centros Políticos e espirituais do povo de Israel, FOI Destruido Pelos babilônios los 586 Antes de Cristo; RECONSTRUIDO POR Herodes, e Novamente derrubado POR ORDEM DO Tito Imperador na Expansão do Império Romano.
Silvio Santos -   O bispo Edir Macedo convidou o apresentador Silvio Santos de para uma cerimónia de Inauguração do Templo de Salomão. A assessoria do SBT AINDA Localidade: Não confirmação de Presença DELE, embora tenha Dito sem ar Que Ira, Mas na Registro se recebeu com uma Simpatia SUA Atitude de gravar Matéria UMA não, INSERIR parágrafo locais los Seu Programa dEste Próximo domingo.
Fonte: Exame 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !