segunda-feira, 16 de junho de 2014

PNUMA prorroga prazo para seleção de consultores para o projeto Compras Públicas Sustentáveis e Rotulagem Ambiental

PNUMA prorroga prazo para seleção de consultores para o projeto Compras Públicas Sustentáveis e Rotulagem Ambiental
09 de junho de 2014
por www.pnuma.org.br

Logo PNUMA

Interessados têm até 15 de junho para submeter a candidatura


O Escritório do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) no Brasil prorrogou até domingo, 15 de junho, o prazo de inscrições para a seleção de dois consultores para o projeto Compras Públicas Sustentáveis e Rotulagem Ambiental (Sppel, na sigla em inglês). A inciativa fomenta o uso de certificações, rótulos ambientais e outras ferramentas voluntárias de mercado em apoio ao programa federal deCompras Públicas Sustentáveis.


A primeira oportunidade visa contratar profissional para mediar reuniões e desenvolver relatório analítico sobre as atividades e resultados do primeiro ano do projeto, além de apontar recomendações para a próxima fase. São pré-requisitos formação em Direito, Administração, Economia, Ciência Política ou Ciências Ambientais, com Mestrado ou pós-graduação em áreas correlatas; e pelo menos três anos de experiência em Consumo e Produção Sustentáveis, compras públicas sustentáveis ou rotulagem ambiental, com passagem comprovada por projetos e elaboração de documentos técnicos. Também é necessário comprovar experiência no relacionamento com agências de desenvolvimento e representantes de governo. As informações completas, incluindo produtos e formato de remuneração, estão disponíveis no anúncio da vaga.


Já a outra vaga é direcionada para contratar consultor responsável pela elaboração de relatório do arcabouço legal sobre compras públicas sustentáveis combinadas com rótulos e certificações ambientais, e a realização de um workshop. É necessária formação em Direito, Administração, Economia, Ciência Política ou Ciências Ambientais, preferencialmente com Mestrado ou pós-graduação, além de 5 anos de experiência em sustentabilidade, com atuação comprovada em projetos referentes à Compras Públicas Sustentáveis ou rotulagem ambiental. As informações completas estão disponíveis noanúncio da vaga.


Os dois contratos têm duração de 5 meses. Só serão aceitos CVs no formato P11 (modelo disponível para download aqui , acompanhados de carta de apresentação com pretensão salarial e enviados ao endereço de e-mailprocurement.brazil@pnuma.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !