quinta-feira, 5 de junho de 2014

Oriente Médio ganha projeto de cidade autossustentável

Oriente do Médio Ganha Projeto de Cidade autossustentável
 Março de 2014 •


Desenvolvido Pelo Escritório de Arquitetura italiano Luca Curci, o Projeto " Cidades Orgânicas "revelação UMA Série de Construções los Perfeita sintonia com a Natureza. Com Objetivo de CRIAR UMA Nova Cidade Sustentável e funcional n º s Emirados Árabes Unidos, o Projeto abriga Empresas, Residências, Hotéis, áreas verdes e parques de Geração de Energia Renovável. Disso de Além, uma proposal Inovadora Localidade: Não FICA apenas los terra firme, estendendo-se o parágrafo also março

De Os Arquitetos Italianos desenvolveram O Conceito Para O Litoral DOS Emirados Árabes Unidos Como UMA Maneira de Adaptação da Vida Urbana parágrafos proximos OS Anos. ASSIM, o Projeto lev los Conta como CONDIÇÔES Climáticas fazer local, Opaco permitem Amplo Aproveitamento das Fontes Renováveis ​​de Energia, Como um ea energia solar intensa Incidência Ocorrência de fortes Ventos na Região. Os Arquitetos priorizaram o Fácil Acesso à Região POR Diversos Meios de Transporte, facilitando a Mobilidade na "Cidade Orgânica".

O Projeto Arquitetônico temperatura capacity parágrafo 150 mil Habitantes e FOI dividido los Dois grupos: los terra firme, FICAM OS EDIFICIOS Ecológicos, e, sem mar, como Construções ganharam nomo de "Luas", Cujo Acesso E Feito POR Embarcações e Helicópteros, ou, AINDA, pelas pontes Opaco FAZEM Conexão com o Continente. Com projeto Arrojado, ESTAS Estruturas Flutuantes deverão impulsionar uma Atividade turística na área, POIs, alem de abrigarem Residências, also concentrarão Hotéis, parques e MUSEUS.

Segundo o site de  Inhabitat , como "Cidades orgânicas" Tem uma Missão de promover a Evolução e Adaptação do Espaço Urbano, AO MESMO ritmo los Opaco colaboram parágrafo Que OS Habitantes tenham UMA Vida Ativa sociais e sadia. Como Estruturas los terra firme e como "luas" Flutuantes tiveram Como Inspiração formatos Encontrados na Natureza e Causam o Menor Impacto Possível parágrafo o Meio Ambiente.
Redação CicloVivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !