quarta-feira, 11 de junho de 2014


Fotos de Gerson Gomes
Fotos de Gerson Gomes


Faço questão de destacar aqui no blog, a presença da Prefeita Rosinha Garotinho na inauguração da Delegacia da Mulher, em Campos ao lado do governador Pezão para lhes mostrar que a política não precisa ser baixa, à base de ódio e rasteiras. Rosinha se guia pelo espírito público.

O Cerimonial do Palácio Guanabara achava que Rosinha mandaria para a cerimônia seu vice, Dr. Chicão. Algumas pessoas próximas a ela também sugeriam a mesma alternativa, diziam que era para evitar um constrangimento, e que a delegacia pedida há tanto tempo só saiu agora por causa da eleição, que Rosinha iria "botar azeitona na empada" de Pezão.

Rosinha disse que iria de qualquer maneira. Alegou que para ela não havia constrangimento nenhum, como prefeita e mulher achava que o seu dever era estar presente. Se Pezão iria ficar constrangido era problema dele. Rosinha ainda lembrou, que o nomeou secretário do seu governo, sempre foi correta com ele, podia olhar nos seus olhos, de cabeça erguida. Aliás, Pezão carregou com ele um "papagaio de pirata". Era o ex-secretário de Transportes, Júlio Lopes (na foto de baixo).

Vale aqui uma lembrança para quem não acompanha o nosso blog há muito tempo. Quando eu fui Secretário de Governo de Rosinha convidei Pezão para ser meu subsecretário. Quando me desincompatibilizei do cargo para disputar as eleições presidenciais de 2006, Pezão assumiu a secretaria. Confiávamos tanto em Pezão, que batalhei muito até convencer Cabral a colocá-lo como seu vice. Pois na primeira semana do governo Cabral, Pezão foi visitar o interior e nos discursos atacou de cara Rosinha dizendo que seu governo, do qual ele era secretário - é bom frisar bem - era uma bagunça.
FONTE BLOG DO GAROTINHO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !