sábado, 17 de maio de 2014

Meio Ambiente realiza plantio de árvores em áreas do Bairro Legal

Meio Ambiente Realiza Plantio de Árvores áreas de EM do Bairro Legal

Segundo o secretario, as Árvores VAO proporcionar Benefícios, Como sombra, frutas e flores (Foto: Divulgação)

APOS como Obras que Programa Bairro Legal realizadas los varios bairros da Cidade, uma Secretaria de Meio Ambiente iniciou O Plantio de Árvores nestes bairros. O Objetivo E MAIS garantir Qualidade de Vida EAo moradores. 

O Trabalho começou Nesta quarta-feira (14) e prossegue Nesta quinta-feira (15) N º s bairros de Donana, Tocaia e Nova Goitacazes. Na Primeira Etapa do Projeto de arborização Serao plantadas 118 Árvores, 65% delas frutíferas.

- ESTAMOS Trabalhando parágrafo dar UMA Melhor Qualidade de Vida AOS moradores, SEM causar Danos AO TRABALHO FOI FEITO Que da sas bairros. O morador PODE Ficar tranquilo, Que as Árvores Que estao Sendo plantadas Localidade: Não VAO causar nenhum maleficio AOS CRP, JA Opaco como raízes Localidade: Não São Profundas e Localidade: Não VAO danificar como Calçadas, um Pavimentação OU MESMO um Fiação Elétrica, Como muitos temem - informou o secretario de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque. 

Segundo o secretario, as Árvores VAO proporcionar Benefícios, Como sombra, frutas e flores. Entre as Árvores frutíferas, de Pequeno, do Médio e grande porte, estao Sendo plantadas Árvores Nativas da Mata Atlântica e frutíferas, Como pitangueira, goiabeira, acerola e graviola.

No total, a ESTA previsto O Plantio de Árvores 1.200. Vai O Plantio se estender a Toda área do Bairro Legal EM Goitacazes.


Por:  Eduardo Ribeiro - Foto: Divulgação -    15/05/2014 13:47:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !