domingo, 27 de abril de 2014

Jaca pode ser fruta da salvação na crise climática

Jaca PODE Serviços fruta da Salvação na Crise climática

Vanessa Barbosa  -  Exame.com  - 25/04/2014

Wikimedia Commons



Apesar de Comum no Brasil, Uma  jaca  Localidade: Não E hum Fruto Que se ve com Frequência nn Carrinhos de Compra dos brasileiros. Mas, EM UM MUNDO los  AQUECIMENTO , ISSO PODE SE SE SE se mudar. Pesquisadores Indianos apontam UMA FRUTA Como hum "Milagre" das Culturas Alimentares.

A fruta poderia servi hum Substituto Parágrafo Alimentos Básicos Que o Estação ª mira Das  Mudanças Climáticas , Como o trigo EO milho. "E hum Milagre Opaco PODE fornecer Tanto Nutrientes Como Calorias, Tudo", Disse Shyamala Reddy, pesquisadora de Biotecnologia da Universidade de Agricultura e . Ciências, EM Bangalore, na Índia, AO Jornal Britânico The Guardian ". Você. .. Se comer apenas 10 OU 12 GOMOS Desta fruta, Você. Localidade:. .. Localidade: Não Precisa de Alimento Parágrafo outra Metade Fazer dia", completou.

O Banco Mundial e Nações Unidas advertiram Opaco, recentemente, Que o aumento da Temperatura e das Chuvas carregadas PODEM LeVar Uma Uma Queda de 2% na Produtividade Agrícola Ate O Último do Século, AO Passo Opaco UMA DEMANDA Devera Aumentar 14% ATÉ 2050. 

A fome Conta Salgada PODE mergulhar Bilhões de PESSOAS na -. Hum hum mal Que atinge los CADA Sete Habitantes do Planeta E AI Opaco UMA jaca se Destaca. Ela E Resistente hum clima Pragas e Mudanças sem, E Fácil de plantar e AINDA oferece QUANTIDADE Elevada de Nutrientes , rica los calcio, Potássio e ferro.

Mas, apesar do Seu Enorme potencial, AINDA E UMA subexplorada Cultura, especialmente na Índia, Onde ELA se originou. ISSO ESTA começando a se se se se mudar, Uma Medida Que OS pesquisadores voltam SUAS atenções à ELA.

No Próximo Mês de maio, a Universidade indiana Vai sediar UMA CONFERÊNCIA jaca internacional sobre, Parágrafo SEUS discutir potenciais de uso Localidade: Não Presente e No Futuro
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !