domingo, 27 de abril de 2014

11 DICAS PARA CONSTRUIR OU REFORMAR COM MENOR IMPACTO AMBIENTAL.

11 DICAS Paragrafo Construir UO Reformar com Menos Impacto ambiental

Comprou hum Terreno e Vai Comecar a casa Construir Uma? Finalmente Vai Fazer hum GAT esperada Reforma? Veja algumas Formas de tornar o Seu Projeto  viável e Sustentável , com Menos Impacto Parágrafo o Meio Ambiente e de Parágrafo o Seu bolso.
1.  Planeje.  Uma decisão de Construir UO Reformar Exige Conhecimento sobre o Opaco Voce. Quer Fazer, o Opaco permite hum Melhor Controle Fazer Orçamento ea viabilização Fazer Projeto. O Primeiro Passo de hum bom Planejamento e ri Ate a Prefeitura de SUA Cidade Buscar Informations sobre Regras de Como exigidas. Previstas Essas Normas o Estação nenhum Código de Obras e Edificações do Município.
2.  Fique atento à Geração de Resíduos.  em Geral, Muita Coisa Vai Para O Lixo APOS Reformas e Construções. No Caso Primeiro, TENTE reaproveitar e reciclar materiais. Hoje dia EM, ESTA Muito los moda "garimpar" Madeiras, Portas, Janelas e OUTROS materiais de Demolição. Azulejos, louças e Armários Antigos PODEM Serviços Doados Parágrafo Opaco OUTRAS PESSOAS OS reaproveitem.
3.  Ao Construir,  Preservar o Espécies Nativas  existentes nenhum terreno, JA Que ELAS UMA garantem estabilidade Fazer Sozinho e refrescam o Ambiente. A Vegetação Fazer entorno da Edificação combinação de evapotranspiração das Plantas com Isolamento térmico. Outra Coisa Importante E adaptar Seu Projeto à topografia afazeres terreno Naturais, Parágrafo evitar o Impacto Fazer Deslocamento de Muita terra.
4.  equacionaríamos Como peculiaridades da Região  Onde Voce. mora. Os Materiais e Técnicas Como devem Semper Serviços utilizados Conforme o clima de Cada Região. Afinal, E a Casa Que desen Estar according to o clima, Nao o Contrário. ISSO also minimização o Consumo de Energia. Se o Parágrafo Caso, utilizar Coberturas verdes, Que proporciona Melhor Conforto térmico e Ajuda na retenção de Águas pluviais.
5.  Uma  Disposição dos Ambientes  los UMA Residência PODE CRIAR CONDIÇÔES prévias de Conforto UO desconforto. Cabe AO Projeto Arquitetônico assegurar o grau adequado de Insolação e Ventilação Parágrafo Naturais CADA Ambiente. Por ISSO, aproveite a luz natural,,, n º s AMBIENTES e otimize Como CONDIÇÔES de Ventilação garantindo naturais de hum Ventilação Cruzada.
6.  O  AQUECIMENTO Solar de Água , especialmente par o banho, Consiste na Instalação de Placas sensíveis à luz do Sol nsa Telhados. O Investimento PODE Serviços Recuperado com UMA Economia na Conta de luz.
7.  Se Possível, instale  Sensores de ocupação  Opaco desligam Como Luzes de Semper Que o cômodo estiver desocupado. Otras Boas Soluções Opaco ajudam a EconomizAR São o  dimmer , Dispositivo Que Regula a Intensidade Luminosa, e OS Sensores de Presença n º s AMBIENTES.
8.  Pinte OS cômodos da Casa com núcleos Claras . Cores escuras absorvem luz. E Localidade: Não Custa lembrar: atente-se AO Tipo de tinta Que Voce. Vai USAR na Sua Casa. Muitas Contém Compostos Orgânicos Voláteis (COVs) benzeno como, tolueno e xilenos, Que Tem grande potencial tóxico. Prefira Tintas de base de um DE de Agua. Veja  Neste Carga  o Opaco Voce. desen sabre sobre substancias tóxicas das Tintas Antes de Compra-las.
9.  Pará EconomizAR Água,  Troque hum Descarga  com Válvulas POR aquelas Que da acompanham Caixas de 6 litros de Agua. Outro Recurso E hum com a Caixa de Descarga hum duplo Fluxo (3 e 6 litros, um Menor QUANTIDADE de Água e de Parágrafo UMA Descarga Fazer xixi). Cisternas de Parágrafo Armazenagem de Água da chuva also São UMA ideia boa. Voce PoDE UMA jardins utilizar agua para regar, Lavar a varanda ...
10.  Priorize o USO de  madeira certificada , o Opaco Garante Que o PRODUTO FOI extraído de forma Correta ee proveniente de Florestas com Manejo adequado.
. 11  Se Possível, separe hum Espaço Parágrafo Fazer  compostagem de Resíduos Orgânicos . Hoje em dia, existem composteiras Domésticas nenhuma available Mercado, adaptando-se, inclusive, um apartamentos -  Veja aqui  Como Fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !