sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cabral acabou com projeto dos Piscinões, que precisa ser retomado


Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


O jornal Extra mostrou ontem o domingo no Piscinão de Ramos, onde milhares de pessoas foram se refrescar e passar o dia. Como vocês sabem fui eu quem construiu o Piscinão de Ramos, depois Rosinha faria o Piscinão de S. Gonçalo. Depois Cabral abandonou tudo, passou para as respectivas prefeituras que também deixam a desejar, o de São Gonçalo voltou para o Estado. Boa parte do ano ficam abandonados, quando a minha idéia era serem freqüentados sempre, não apenas no verão.

No Grande Rio com o calor que só aumenta a cada ano e com a falta de lazer para a população de renda menor, a melhor opção hoje são os Piscinões de Ramos e de S.Gonçalo.

O que vocês não sabem que é o projeto previa mais três piscinões em Magé, Sepetiba (Zona Oeste do Rio) e Ilha do Governador. Hoje até avalio se este último talvez devesse ir para outra área, afinal o Piscinão de Ramos fica na entrada da Ilha do Governador.

Mas esse é mais um caso de iniciativas minhas e da Rosinha, que Cabral decidiu acabar porque as pessoas lembravam de nós. Foi mais um grande acerto do meu governo. O próximo governador tem o dever – ainda mais com previsão de verões cada vez mais quentes – de dar continuidade ao projeto dos piscinões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !