quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ONG Veddas abre inscrições para Encontro Nacional de Direitos Animais

ONG Veddas abre inscrições para Encontro Nacional de Direitos Animais




Com o objetivo de reunir ativistas e interessados pelo assunto, o evento conta com uma programação diversificada que inclui saraus, show de talentos, leilão mudo para arrecadação de fundos e visitas à ecovila Parque Ecológico Visão Futuro com direito a mergulho no lago, além de palestras e dinâmicas de grupo para promover a discussão do movimento pelos direitos animais no Brasil.
George Guimarães, presidente da ONG VEDDAS e organizador do evento desde sua primeira edição, em 2008, conta que “já foram recebidas inscrições de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, entre outros”.
O ativista, que atua desde 2006 em campanhas contra a experimentação animal, completa que a expectativa para 2014 é “encontrar ativistas amadurecidos com a experiência das edições passadas e também novos ativistas em busca dessa maturidade”.
A quarta edição do Encontro Nacional de Direitos Animais (ENDA) será realizada entre os dias 18 e 21 de abril em uma ecovila localizada no interior de estado de São Paulo. O evento tem duração de quatro dias, porém é possível inscrever-se em dias avulsos. As vagas são limitadas e o valor é promocional até o fim de janeiro.
Para mais informações acesseo site oficial do ENDA, do site da ONG Veddas ou a comunidade doENDA no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !