domingo, 22 de dezembro de 2013

Rua Senador Viana de cara nova com paisagismo

Por Ulli Marques
A Rua Senador Viana, próxima à ponte de ferro, está de cara nova com o projeto paisagístico executado pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura. A rua foi totalmente reestruturada e ganhou vagas para estacionamento e plantio de mudas, que deram cor e vida ao ambiente. 

Segundo informações da Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, foi erguido um novo muro no local, já que o antigo estava com problemas estruturais. O meio-fio também foi reconstruído, criando vagas para estacionamento. 

O paisagismo na área chama a atenção de quem passa. Mudas de espécies, como barba de serpente, ixórias e hibiscos foram plantadas no meio-fio, seguindo o modelo das praças, canteiros e órgão públicos municipais. No local, também foram utilizados pneus reciclados, que agora servem como vasos de plantas, decorando o espaço. 

O mecânico Fábio Marins, 28 anos, trabalha em frente ao novo espaço. Segundo ele, a reestruturação foi além das expectativas. “Não esperávamos tanta mudança. Agora a rua está bonita, com um novo aspecto. Nós que trabalhamos nas proximidades estamos muito felizes com o trabalho que foi realizado aqui”, comemorou. 



Postado por: Secom - PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !