quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rosinha lidera aprovação dos prefeitos das maiores cidades do estado


Prefeita Rosinha Garotinho tem aprovação recorde em Campos
Prefeita Rosinha Garotinho tem aprovação recorde em Campos

Uma nova pesquisa feita para saber como anda a sucessão no nosso estado será divulgada nos próximos dias mostrando minha liderança incontestável. A pesquisa aproveitou também para medir a opinião dos eleitores sobre seus prefeitos. Para minha alegria entre os dez maiores municípios do Estado do Rio de Janeiro, Rosinha Garotinho é a prefeita com maior aprovação. Vamos aos números da aprovação e desaprovação. 

Vale destacar que Rosinha tem quase o dobro da aprovação de Eduardo Paes. Em compensação, Paes tem mais do dobro da reprovação dela.

São pouquíssimos os prefeitos que têm aprovação superior à reprovação. Na maioria das cidades do estado, talvez contaminados pela desaprovação do governador Sérgio Cabral, os prefeitos estejam pagando a conta. Aliás, o instituto também perguntou como a população classifica a administração do governador Sérgio Cabral. 



Com esses números vai ser muito difícil o governador Sérgio Cabral arranjar votos para o seu candidato Pezão. Notem a avaliação "péssima" é a que tem o maior número.
Aliás, Eduardo Paes deve estar desesperado porque se a situação de Cabral é muito ruim no estado, na cidade do Rio é um verdadeiro desastre. Confiram os números. 


É bom ressaltar que esse números foram fechados antes das vaias que Cabral tomou na semana passada em São Gonçalo e num estaleiro, no Caju, e antes do coro de dezenas de milhares xingando-o no Rock in Rio. 
fonte :blog do Garotinho

Um comentário:

  1. Nao acredito na veracidade desta pesquisa!
    Tem muita gente que curte o Cabral!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo sua participação e opinião !