sábado, 10 de agosto de 2013

DIAP inclui Garotinho na lista dos mais influentes do Congresso Nacional

07/08/2013 14:07
Reprodução do documento original divulgado pelo DIAP
Reprodução do documento original divulgado pelo DIAP


O DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) que há muitos anos avalia o desempenho dos deputados federais e senadores divulgou nova lista do que eles chamam de "cabeças" do Congresso. Fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Como podem ver na lista abaixo, são poucos os parlamentares do Estado do Rio entre os mais influentes, e entre os "cabeças" só eu, Alessandro Molon (PT) e Jandira Feghali (PC do B).

Isso é mais uma prova de que venho trabalhando pelos interesses da população e do Brasil. Não fui eleito para fazer número, ou para usar o mandato para interesses pessoais. É recompensador ter o seu trabalho reconhecido, mas isso só aumenta a minha responsabilidade para fazer mais e melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !