quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Debate propõe mudanças sociais a partir da culinária

Debate propõe mudanças sociais a partir da culinária
04 de Julho de 2013 • Atualizado às 16h41


Dentro do tema do evento Mesa Rio: “Uma Nova Atitude para uma Nova Gastronomia”, o chef e empreendedor social David Hertz junto a Rede de Jovens Líderes Globais (YGL) e Shapers Brazil do Fórum Econômico Mundial, convidam pessoas engajadas e transformadoras, para discutir os principais ingredientes para um Novo Brasil.
O movimento global, apelidado de Food Vision, usa o poder e o potencial ao redor da comida, para criar diálogos, conexões entre pessoas e soluções práticas, que gerem impactos positivos na sociedade.
A edição brasileira nascerá do encontro entre pessoas influentes do mundo gastronômico, social e político, que por meio de um debate, irão propor caminhos a seguinte pergunta: Como a comida pode contribuir para o desenvolvimento social do Brasil, gerando educação, desenvolvimento e inclusão social nos próximos anos?
Desse encontro, sairá um manifesto em forma de “receita”, com os melhore ingredientes, valores e premissas de um movimento para a gastronomia social. A proposta é contribuir com os movimentos recentes que buscam um país melhor usando aquilo que a organização sabe melhor: a comida.
O evento acontece neste sábado (6) na Unisuam – Av. Paris, 72, Bonsucesso – Rio de Janeiro. Mais informações disponíveis no site (clique aqui). As inscrições devem ser feitas pelo e-mail:stephanie@gastromotiva.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !