quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cabral, um imperador arrogante, decadente e delirante

18/07/2013 09:50
Cabral exibindo ontem toda a sua arrogância; abaixo boneco de Cabral é queimado no protesto do Leblon
Cabral exibindo ontem toda a sua arrogância; abaixo boneco de Cabral é queimado no protesto do Leblon


As duas imagens de ontem se complementam. Em cima, Pezão, de mão no queixo, visivelmente atormentado, olhando para seu chefe Cabral, com as mãos nas cadeiras e expressão prepotente. E embaixo manifestantes queimando um boneco representando o governador. Cabral surtou e não quer enfrentar a dura realidade. O povo cansou de roubalheira, de farras em Paris, de passeios de helicóptero e de avião, de negociatas escancaradas com empresários amigos. E mais que tudo, as pessoas não aguentam mais a arrogância e a postura ditatorial de Cabral.

Cabral é tão arrogante que ontem disse aos repórteres que os protestos não são do povo, seriam organizados pela oposição, atribuindo a mim e ao deputado Marcelo Freixo a organização das manifestações. E sabem qual foi o único argumento dele: "Eu fui eleito com 67% dos votos. A oposição é que quer antecipar o calendário eleitoral". É tão patético, que nem a imprensa está caindo nessa lorota. Como se eu ou deputado Freixo tivéssemos controle sobre as redes sociais.

Além do mais seria bom lembrar a Cabral que se foi eleito com 67% dos votos, todos sabem como conseguiu isso, comprando a mídia e tendo a conivência do presidente do TRE - RJ, desembargador Luiz Zveiter.

Em compensação, uma pesquisa a que tive acesso no dia de ontem mostra que Cabral hoje, conseguiu a "façanha" de ter quase 60% de ruim e péssimo na sua avaliação. É um recorde nacional negativo.

É lamentável que grupos minoritários promovam vandalismo, assim como é inconcebível que a Polícia Militar continue jogando bombas de gás a esmo pelos bairros, até onde não há nenhum manifestante, como voltou a acontecer ontem e foi noticiado pela imprensa. Sempre repudiei a violência.

A verdade é que Cabral completamente transtornado e vendo o seu fim chegar, atira para todos os lados, na base do "vai que cola?". Mas não vai adiantar nada lançar versões infantis para acusar os seus adversários. Precisa entender que o seu grande oponente hoje, não é fulano ou beltrano, e sim, o povo do Rio de Janeiro que acordou e resolveu dar um basta na corrupção generalizada que tomou conta do Rio de Janeiro pelas mãos do PMDB e do PT, de Cabral, Paes e Lindbergh (que faz parte do governo estadual), assim como a Gangue dos Guardanapos. 

FONTE:BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !