domingo, 23 de junho de 2013

O que será o amanhã?

0/06/2013 23:08
Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


O Brasil vive um momento único de reflexão. O governantes estão atarantados. A classe política está atônita. A mídia - perplexa com a revolta que se estende aos veículos de comunicação - está tentando escapar das hostilidades, mas está difícil.

O Brasil mudou é a única coisa que todos têm certeza. Para onde vai esse movimento de revolta popular - aparte casos lamentáveis de vandalismo e violência provocados por uma minoria - ninguém faz idéia. Nem aqueles que começaram.

Mas uma coisa é certa, a presidente Dilma, os governos federal e estaduais precisam se posicionar, dar respostas à sociedade, assim como - eu sempre cobrei isso aqui no blog - a classe política, o Congresso.

Vocês são testemunhas da minha luta contra os lobistas, os grande grupos econômicos, os poderosos. Cansei de ser atacado por cobrar dos parlamentares que ouvissem o povo. Não sou um oportunista querendo me colocar do lado do povo. Eu sempre estive do lado do povo, fui uma voz solitária contra os gastos na Copa, contra a bandalheira de Cabral e sua Gangue dos Guardanapos, contra Ricardo Teixeira e a CBF, contra as negociatas da Globo.

Alguns chegaram a me chamar de maluco por enfrentar tantos grupos poderosos com interesses bilionários. Outros diziam que não adiantava eu ficar denunciando e mostrando a verdade aqui no blog porque era eu contra todos. Mas vocês são testemunhas que eu sempre disse que eu aqui, outro ali, as redes sociais, a verdade iria se propagar, e um dia o somatório de forças faria o povo acordar.

Bastou uma gota de água que foi o aumento das passagens, e claro a resposta violenta dos governadores do Rio e de S. Paulo. A revolta explodiu pelas redes sociais. O Brasil está sendo reinventado.

O povo quer respostas da classe política - eu incluído - e acima de tudo dos governantes. E não vai cair em discursos vazios. Mudanças têm que ocorrer já. Amanhã será outro dia. Que Deus ilumine o Brasil! 
FONTE :BLOG DO GAROTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !