terça-feira, 18 de junho de 2013

Moradores aprovam intervenções na praça do Parque Santa Rosa

Por Lara Abreu


Moradora há 40 anos no bairro, dona Maria Pereira de Souza, 61 anos, aprovou a reforma que trouxe lazer e diversão ao bairro Foto: Secom

A reforma realizada na praça principal do Parque Santa Rosa agradou aos moradores e comerciantes do bairro. Inaugurada no último dia 7, a praça recebeu reestruturação geral, com a construção de quiosques, playground, pergolados, sistema de iluminação subterrânea, entre outras intervenções. Moradora há 40 anos no bairro, dona Maria Pereira de Souza, 61 anos, aprovou a reforma que trouxe lazer e diversão ao bairro.

- Agora estou mais tranqüila para trazer os meus sobrinhos para brincar no parquinho. Venho sempre com eles, pois sei que aqui estarão seguros. A praça ficou ótima e se tornou um local para encontrar os amigos à noite – afirmou dona Maria.

Para a microempreendedora Carmen Lúcia França Barbosa, 48 anos, o desejo de ter um quiosque se tornou realidade. “Sempre tive vontade de ter o meu próprio negócio e fiquei muito feliz ao receber o espaço. Esta é a minha única fonte de renda. Agradeço à prefeitura pela oportunidade que me ofereceu”, disse a comerciante.

A praça possui, ainda, bancos de madeira envernizada, quadra de areia, banheiros públicos, equipamentos para exercícios físicos, coreto suspenso, bicicletário, mesas com tampo de jogo de xadrez e espaço para crianças que estão aprendendo a andar.

Postado por: Secom - 01/06/2013 10:30:00

Fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !