domingo, 16 de junho de 2013

Eco Produto

A +O2 é uma marca voltada para o desenvolvimento de produtos ecologicamente corretos. Baseada nos princípios de sustentabilidade do planeta, as diretrizes do trabalho preocupam-se, principalmente, com a aplicação dos seguintes conceitos: · Socialmente justo; · Economicamente viável; · Ecologicamente correto. 
Seguindo a tendência mundial de valorização do meio ambiente, muitos empresários estão investindo no chamado marketing verde. Com o intuito de suprir esta necessidade a +O2 trabalha hoje no desenvolvimento de sacolas ecológicas personalizadas para empresas. www.maiso2.com

A +O2 trabalha hoje no desenvolvimento de sacolas ecológicas personalizadas para empresas. Atualmente contamos com 14 modelos de sacolas ecológicas e 5 tipos de tecidos: algodão cru, lona crua, algodão reciclado, tecido de PET e, mais recentemente, o TNT de reciclagem de garrafas PET, todos dentro do conceito ecológico. Além dos modelos existentes, desenvolvemos ecobags únicas e exclusivas, atendendo as necessidades de cada cliente. Todos os modelos podem ser personalizados com o logo ou arte da empresa. Temos também modelos sem impressão e, em alguns casos, a pronta entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !