quinta-feira, 18 de abril de 2013

ECOASSIST AMPLIA PORTFOLIO COM COLETA E RECICLAGEM DE ENTULHO DE OBRA




José Augusto Garutti - Sócio diretor da Ecoassist Serviços Sustentáveis.
À coleta de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a Ecoassist integrou a coleta de entulho de pequenas obras. O serviço vai ampliar a parceria da empresa com as seguradoras que pretendem fidelizar e facilitar a vida dos seus segurados

A Ecoassist Serviços Sustentáveis (www.ecoassist.com.br ) ampliou seu portfólio de serviços, e passa a oferecer a coleta e descarte ecológico de entulho gerado por pequenas obras. O serviço vai fortalecer ainda mais a sua parceria com seguradoras como Allianz Seguros, ACE Seguros e Itaú Seguros Auto e Residência, que passam a oferecer o serviço aos seus segurados, sem qualquer custo adicional nas apólices de seguros Residencial, Empresa, Vida e Condomínio. Este serviço é ideal para segurados que realizam pequenas obras como, por exemplo,  reforma do banheiro, troca de pisos ou azulejos, entre outras.
Os clientes destas seguradoras já desfrutam dos serviços de coleta e descarte sustentáveis de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, também sem custo adicional.
“Numa lista de vários problemas que um morador enfrenta para manutenção da casa ou apartamento, a coleta e destinação de entulho é um dos que geram mais dificuldades: localização das caçambas nas ruas, alto custo, burocracia e, principalmente, o fato de o entulho não ser reciclado e, portanto, não atender à regra básica de sustentabilidade, que é reutilizar/reciclar”, detalha o sócio diretor da Ecoassist, José Augusto Garutti.
A empresa buscou inovação aliada à praticidade, para que o segurado tenha a efetiva percepção dos benefícios. O trabalho é limpo, prático, descomplicado, e traz maior comodidade ao segurado. Todo o resíduo é reciclado e reaproveitado na construção civil, dando uma destinação ecologicamente correta ao entulho. Além do entulho, a coleta abrange madeira e restos de obra, itens que geralmente  a caçamba não coleta. Ideal para pequenas reformas. O entulho é retirado dentro da residência ou nas dependências do condomínio ou empresa. O resíduo deve estar armazenados em sacos, que será coletado dentro da residência/empresa ou condomínio do segurado, com agendamento, dispensando a contratação de caçambas. Cada apólice tem direito a duas solicitações por vigência.
Sobre a Ecoassist Serviços Sustentáveis
A Ecoassist (www.ecoassist.com.br) é pioneira na prestação de serviços sustentáveis no mercado segurador e financeiro, destinado às empresas e pessoas físicas. Atualmente, gerencia mais de 200 toneladas/mês de resíduos, onde todo o processo é certificado, da descaracterização dos resíduos à reciclagem. Conta com mais de um milhão de clientes cadastrados aptos para utilizar o serviço de Descarte Ecológico, e pretende dobrar esta base de clientes até o final de 2013. No portfólio da empresa também consta o serviço de Consultoria Ambiental (dicas com as melhores práticas para economia de energia, redução do consumo de água, entre outras fontes), e o serviço de Projetos Sustentáveis para a construção civil, com uma equipe homologada de engenheiros e arquitetos especializados, com amplo acervo no portfólio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !