sábado, 27 de abril de 2013

Ambulantes e limpeza pública no Campos Folia


Ambulantes e limpeza pública no Campos Folia

Por Taysa Assis
O Campos Folia 2013 está na boca do povo e uma multidão está acompanhando o primeiro dia de evento que acontece no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Ambulantes, população e até profissionais da área de limpeza estão se divertindo no carnaval fora de época, que acontece até domingo (28).
Os garis Daísa Nogueira, 27, e Thiago Lima, 23, falaram da sua emoção em estar trabalhando num evento de grande porte e da diversão também. “Trabalhamos bastante e, neste evento, temos a oportunidade de trabalhar nos divertindo, ouvindo um bom som, e, assim, trabalhamos até mais animados”, contou Daísa.
Os garis foram a atração da noite. Enquanto eles trabalhavam, fazendo a limpeza da passarela do samba Manoel Tancredo, os agentes da limpeza dançavam e mostravam uma alegria de chamar atenção do público.

Além da secretaria municipal de Serviços Públicos, que está com uma equipe montada no Cepop para oferecer todo suporte à população e ao evento, 70 ambulantes também estão trabalhando na festa. Bastante confiantes com o carnaval fora de época, boa oportunidade de uma renda extra no início do ano, eles estão com grandes expectativas para os três dias de evento.
Agrimaldo Marcos, 45, ambulante, vendedor de bebidas e salgados, explicou a sua satisfação para o evento. “Participo de diversas festas e o carnaval é uma renda extra para gente. Além de virmos para trabalhar, toda a família também está presente, além de ajudar no trabalho, na mão de obra. Assim,, temos alguns momentos de diversão. E a noite está bastante animada”, garantiu.  
Postado por: Natanael Santos - 27/04/2013 00:52:00
Fotos do Secretário:
 Equipe de Varredores,mantendo a limpeza após passagem dos blocos.
 Garis passistas,animando a festa e trabalhando.
 manutenção da Limpeza no entorno do Cepop.

 Eu faço o DESCARTE CERTO DO MEU LIXO!E VOCÊ ?
Fiscal plantonista da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !