segunda-feira, 18 de março de 2013

Sem Royalties,mais imposto para custear a limpeza pública.

Lamentável sob todos aspectos o vilipêndio a Constituição Federal promovido pelo Congresso Nacional,que de forma absurda partilhou os royalties dos Estados e Municípios produtores.
Não menos lamentável para Campos,o posicionamento político cretino de alguns ,boboca de uns,irresponsáveis de outros.Com essa postura cega,burra a oposição de Campos decresce mais um pouco.
Não é novidade informar que os recursos dos royalties também custeiam os serviços de limpeza pública:coleta de lixo doméstica,coleta de lixo da saúde,varrição,capina,limpeza de bueiros,operação e manutenção das usina de triagem e compostagem,unidade de transferência do lixo e aterro sanitário. A taxa da coleta de lixo cobrada junto com IPTU, é altamente deficitária e não custeia sequer um mês da coleta de resíduos que somados chegam a média 20.000 toneladas,que corresponde a 20 milhões de kilos.
Podem chamar-me de terrorista-afinal já está ridículo essa postura de alguns da minoria-mas sem royalties,cada domicílio,cada família campista teria que pagar bem mais pela coleta de lixo em Campos.É serviço essencial , deve ser universalizado mas tem custo que a sociedade é quem deve pagar,mas hoje custeados pelos royalties.
A sociedade paga mal ou a Prefeitura cobra mal?Você quer pagar mais tributo ?Atentais-vos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !