sábado, 23 de fevereiro de 2013

Peve recebe computadores inservíveis


Por Regina de Oliveira


De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pessoas físicas e jurídicas podem entregar os aparelhos inservíveis no Ponto de Entrega Voluntária de Entulho (Peve), instalado na sede da secretaria Foto: Rogério Azevedo
A Secretaria de Serviços Públicos, através da Coordenação de Logística Reversa, está orientando a população, sobretudo as empresas, quanto ao descarte adequado de lixo eletrônico, como gabinetes de computadores (CPUs), nobreaks e impressoras. 
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pessoas físicas e jurídicas podem entregar os aparelhos inservíveis no Ponto de Entrega Voluntária de Entulho (Peve), instalado na sede da secretaria, situada à Avenida José Alves de Azevedo, 102, Centro. O serviço é uma parceria da secretaria com a empresa Reciclagem União.
— Não é permitido descartar computadores junto do lixo doméstico. Quando o tempo de uso dos aparelhos for encerrado, principalmente, as empresas, devem buscar o Pev, para o descarte deles - orientou o secretário municipal de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.
O secretário acrescentou que na sede da secretaria, podem ser entregues até seis unidades por pessoa. Acima desta quantidade, o usuário deve fazer contato com a Coordenação de Logística reversa, através do telefone 2726-4809, para viabilizar a coleta na casa ou na empresa.
Postado por: Liliane barreto - 13/02/2013 15:58:00
fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !