quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Jornal Folha da Manhã: produção de notícias da limpeza.pública em Ponta Grossa dos Fidalgos.

Reconheço que  a seção "bairros" da Folha da Manha presta serviços de informação bastante interessante sobre os problemas diversos da comunidade. No entanto, há que se ter alguns cuidados na apuração das informações.

Ressalto, que da mesma forma que  pessoas inescrupulosas passam c informações mentirosas (trotes para o Corpo  de Bombeiros,Polícia  e outros ), também o fazem em relação à limpeza pública da cidade.

Na segunda-feira recebi solicitação de informações, através da SECOM para responder ao jornal   Folha da Manhã na seção de bairros, sobre reclamação de morador de Ponta Grossa alegando que a localidade estava há 60 dias sem coleta de lixo. De plano informei à jornalista da SECOM que a informação era improcedente e em seguida designei fiscal para vistoria e checagem da informação e pudemos constatar mais uma vez que o munícipe e cidadão faltou com a verdade e possivelmente, a motivação está relacionada com funcionário da concessionária de limpeza pública que mora no local e foi deslocado para exercer outras funções na sua área de trabalho.

De forma responsável e de imediato informamos à jornalista da SECOM para repassar estas novas informações ao jornal Folha da Manhã.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !