sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mutirão da limpeza em vários bairros e reforço no Farol


Mutirão da limpeza em vários bairros e reforço no Faro

Por Kelly Maria (estagiária)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos divulgou a programação semanal do Mutirão de Limpeza Pública no município. De 26 a 28 de dezembro, a secretaria estará atuando em vários pontos da cidade, incluindo as áreas central e de Guarus e, também, a Baixada Campista.  A praia do Farol de São Tomé receberá um serviço especial, devido à grande demanda veranistas que o local irá receber para esta temporada.

A secretaria também atuará nas grandes avenidas e corredores da Margem Esquerda, Avenida Senador Tarcísio Miranda, Avenida 28 de Março, Avenida Alberto Lamego, Avenida Felipe Uébe. Na quadra de esportes sob o viaduto e no terminal de desembarque da praça Duque de Caxias, também, serão realizadas intervenções.

Na margem direita, margem esquerda, área central e arredores será feita a desobstrução manual e mecânica de bueiros. Nas vias principais das ruas do Farol de São Tomé (Rua Pinheiro Machado, Avenida Boa Vista e Avenida Olavo Saldanha), será feita a pintura de poste.

O secretário Zacarias Albuquerque informou que a novidade da programação desta semana é que “está sendo feito um reforço do mutirão em toda a área do balneário do Farol de São Tomé como preparativo para receber os veranistas que irão para a única praia campista no réveillon”, afirmou Zacarias.

fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !