segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Limpeza pós eleições em Campos


Data: 08/10/2012 - 10:11:34

Horas após o término das eleições, ruas de Campos continuam sujas

População se irrita com a quantidade de papel espalhado e garis tentam limpar toda a sujeira

Horas após o término das eleições municipais, ocorridas no domingo (7 de outubro), as ruas de Campos continuam sujas.

Com o vento, os panfletos dos candidatos voam para todos os lados, o que irrita ainda mais a população. Um dos lugares críticos, onde a sujeira pode ser vista de longe, é próximo ao Mercado Municipal, na rua Tenente Coronel Cardoso, mais conhecida como rua Formosa. Na manhã desta segunda-feira (8), os pedestres tiveram que ficar desviando dos “santinhos”, que voavam a todo instante.

"Após as eleições, a cidade sempre amanhece um lixo. É papel espalhado para todos os lados. Limpar toda essa sujeira é muito difícil e a população reclama muito, porque a cidade amanhece feia", disse o gari Joilson Pereira, que passou toda a manhã varrendo as ruas centrais da cidade.

No parque Aurora, próximo ao Colégio Francisco Sales, um dos maiores pontos de votação do bairro, a população amanheceu varrendo as calçadas.


"As eleições acabaram, mas ainda vemos as caras dos candidatos espalhadas nas ruas. É muita sujeira e o vento contribui para espalhar ainda mais esses panfletos que o povo jogou na rua. Não consigo ver a frente da minha casa suja e prefiro eu mesmo limpar esta bagunça. Fico com pena dos garis que terão que varrer toda a cidade", disse o aposentado Joelson Silva.
Fonte:Jornal Terceira via.
Nota:  O local citado  (Rua Formosa) já foi limpo logo cedo.(8h. 30m.)Constatei em supervisão que fiz bem cedinho em vários bairros e área central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !