sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PT e PMDB somando forças contra os nossos royalties

Reprodução da Agência Câmara
Reprodução da Agência Câmara



Desde o final do ano passado temos conseguido evitar na Câmara dos Deputados, a aprovação do projeto que altera a Lei dos Royalties cujo autor é o senador Vital do Rego (PMDB - PB). A matéria foi aprovada no Senado numa velocidade impressionante. Davam como certo que em 30 dias a Câmara faria o mesmo. A articulação da bancada federal do Rio conseguiu impedir o rolo compressor montado pelo governo. Agora está claro, passadas as eleições, o governo vai partir com tudo para cima do dinheiro que pertence aos estados e municípios produtores de petróleo. Será que alguém ainda duvida das más intenções do PT com relação às nossas riquezas naturais? As palavras do presidente da Câmara, Marco Maia, homem influente do PT não deixam dúvidas: "Essa é uma matéria prioritária para ser votada logo depois da eleição".

É bom lembrar que o governador Sérgio Cabral não se oporá a nada, apenas fingirá indignação. Cabral já está acertado com Dilma e quando deixar o governo vai virar ministro ou presidente da Autoridade Pública Olímpica. Ou alguém acha que Cabral vai colocar os interesses no Rio na frente dos seus?

Quem vive nas cidades fluminenses deve pensar bem antes de conceder um voto a alguém ligado aos partidos que liberam essa movimentação contra o Rio e o Espírito Santo. O autor do projeto é do PMDB, senador Vital do Rêgo, e o relator do projeto na Câmara é Carlos Zarattini (PT - SP). Como disse no título, o PT e o PMDB estão somando forças contra os nossos royalties. 
Reproduzido do Blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !