quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cabral entre o desespero e o ódio vingativo

Reprodução do portal R7
Reprodução do portal R7



Cabral, sua turma do PMDB, seus aliados do PT, a começar pelo senador Lindberg Farias têm uma coisa em comum. Todos estão desesperados porque eu lidero a corrida para o governo do Estado em 2014, as pesquisas me colocam com mais 40%, em qualquer das listas de prováveis candidatos.
Por isso Cabral, e agora Lindberg também deu pra isso, ficam falando mal de mim nos palanques, me atacando, enquanto nas sombras, nos bastidores, articulam golpes baixos e sujos para me atingir.
Cabral virou um caso patológico de obsessão. Não se conforma em estar desmoralizado por conta de eu ter revelado as suas farras com a Gangue dos Guardanapos na Europa. Só fala em vingança.
Mas nas suas rápidas e bissextas passagens pelas cidades do interior existe uma grande diferença entre os seus discursos nos palanques e os meus. Eu em cada cidade em que vou tenho obras e realizações dos governos Garotinho e Rosinha para mostrar e recebo a gratidão das pessoas por onde passo. Cabral como não fez nada pelo interior, apenas faz promessas que nunca são cumpridas, vide as eleições municipais de 2008, e o resto são ataques ao Garotinho.
Aliás, aproveito para republicar a lista dos nossos candidatos a prefeito em todo o estado, e também a lista daqueles apoiados por Cabral e por Lindberg para que todos saibam quem é quem. 



Reproduzido do blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !