quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Recomeçou o trabalho de mutirão de limpeza nos bairros


Por Telmo Filho

A doméstica Maria das Graças Costa, 62, afirma fazer a parte dela quando o assunto não é despejar lixo na via Foto: Check

Teve início nesta terça-feira (07), o mutirão de limpeza em diversos bairros e distritos do município. Cerca de 60 homens estão nos Parques Turfe Clube, Tarcísio Miranda e Alphaville realizando os serviços de capina, retirada de terra e areia das vias, roçada de vegetação, limpeza de bueiros, pintura de meio-fios e postes e remoção de lixos e entulhos lançados em via pública.

Para o aposentado José Carlos Ribeiro, 65 anos, o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos é bastante válido. “É sempre muito bom a Prefeitura de Campos estar sempre realizando esse mutirão, mas a população tem que ser mais consciente e manter as ruas sempre limpas, evitando a proliferação de mosquitos e ratos”, comentou.

A doméstica Maria das Graças Costa, 62, afirma fazer a parte dela quando o assunto não é despejar lixo na via. “Não adianta o poder público fazer a parte dele e a população não contribuir”, falou.

O mutirão prossegue até sexta-feira (10) nos Parques Tarcísio Miranda, Fazenda Grande, Fazendinha, João Seixas, Alphaville, Turfe Clube, na Grande Travessão, em Guarus, Baixada Campista, no Farol de São Thomé e no Conjunto Habitacional do Morar Feliz do Parque Esplanada.

Postado por: Álvaro Sardinha - 07/08/2012 12:34:00

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !