terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mutirão de Limpeza contempla novas localidades



Por Noel Júnior (estagiário)

Esta semana os trabalhos serão concentrados em Ururaí, Tapera, Sonho Dourado, Parque Rodoviário, Parque Pelinca, Parque Dom Bosco, Parque Tamandaré e Centro Foto: Juarez Fernandes

A prefeitura, através da secretaria de Serviços Públicos, está realizando um novo Mutirão da Limpeza, em diversos bairros e distritos. As ações recomeçaram nesta segunda-feira (20) e prosseguem até sábado (25). Esta semana os trabalhos serão concentrados em Ururaí, Tapera, Sonho Dourado, Parque Rodoviário, Parque Pelinca, Parque Dom Bosco, Parque Tamandaré e Centro.

A Avenida Presidente Vargas e Avenida Alberto Lamego também estão recebendo a equipe de limpeza a partir desta segunda-feira. Já na margem esquerda do subdistrito de Guarus, estão sendo contemplados o Parque Santa Helena, Parque São José e Parque Cidade Luz. O Conjunto Nogueira, Jardim Ceasa e Conjunto Morar Feliz Novo Eldorado II e III também serão beneficiados, bem como as localidades de Bacural, Parque Transmissor, Espinho e o Centro de Farol de São Tomé, na Baixada Campista. O Parque Tropical, a Usina São José e alguns trechos da Avenida 28 de Março foram incluídos, ainda, na programação desta semana.

Além da coleta diária do lixo as equipes realizam, de acordo com a necessidade de cada localidade, retirada de lixo e entulhos, capina, varrição, roçada de vegetação, remoção de terra e areia nas ruas, além de pintura de canteiros, pintura de base de postes, de meio fio e limpeza de bueiros.
Postado por: Lara Abreu - 20/08/2012 16:52:00
*Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !