quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Mais um posto do EcoAmpla na Praça Nilo Peçanha


Thábata Ferreira

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, através do projeto, as pessoas recebem descontos em suas contas de luz Foto: Secom

Mais um ponto de coleta de materiais reciclados será inaugurado nesta quarta-feira (08), na Praça Nilo Peçanha, próximo ao Jardim São Benedito, através do projeto EcoAmpla. Com o sucesso na procura do polo já instalado no Jardim Aeroporto, a secretaria de Serviços Públicos e parceiros como a concessionária Ampla e a empresa ReciCampos estarão presentes, a partir das 10 horas, no centro administrativo da Praça para dar início aos trabalhos.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, através do projeto, as pessoas recebem descontos em suas contas de luz. Para isso, basta levar até os postos de coleta materiais reciclados como papel, papelão, vidro, plástico e latas. Para ter direito ao desconto, os interessados devem efetuar um cadastro junto ao posto, levando apenas um comprovante de conta de luz para receberem um cartão de acúmulo de crédito. No ato da inauguração, os cadastros já poderão ser efetuados.

- Pudemos perceber uma grande participação dos moradores no polo instalado no Jardim Aeroporto, inclusive comunidades vizinhas como Brejo Grande e Jacarandá já possuem presença maciça no local. Pequenas empresas também recorrem aos postos de coleta a fim de obterem descontos em sua conta de luz. Vimos que a participação da comunidade tem sido constante e resolvemos instalar mais um posto no coração da cidade, ao lado do Jardim São Benedito – destaca Zacarias.

Postado por: Lara Abreu - 07/08/2012 15:41:00

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !