quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trânsito modificado por causa de obras de melhorias



Kelly Maria

Com previsão de ficarem prontas em uma semana, as intervenções irão trazer melhorias em todo trecho das ruas Foto: Secom

Com o início das obras de recuperação e pavimentação das ruas Souza Motta e Lindolfo Fraga, na manhã desta quarta-feira (10), em Guarus, e a interdição das mesmas, o trânsito na BR-101 foi modificado e já está em mão dupla. Com previsão de ficarem prontas em uma semana, as intervenções irão trazer melhorias em todo trecho das ruas.

Antes de iniciarem os serviços, fiscais da Empresa Municipal de Transportes (Emut), juntamente com a Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia federal, estiveram no local fazendo toda a sinalização de desvio. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) também ajudaram no trânsito.

- No trecho que vai da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) até à Ponte General Dutra, o trânsito já se encontra em duas pistas. Já o tráfego proveniente dos municípios de Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, entre outros, está sendo desviado para a Ponte Alair Ferreira, por meio da Rua Tenente Antônio Joaquim – comentou o superintendente de infraestrutura da Secretaria de Obras, Thiago Cordeiro.

De acordo com ele, as intervenções são necessárias para que sejam feitas adaptações e, com isso, haja possibilidade para que o acesso de todo tráfego da BR-101 passe exclusivamente pela Ponte Alair Ferreira.

Morador da Souza Motta, o carpinteiro José Carlos da Silva, 24 anos, disse que há muito tempo a rua precisava de melhorias. “A rua estava cheia de buracos e cada dia mais difícil de trafegar. Agora com essa obra tudo vai melhorar para nós moradores e para quem transitar por aqui também”, mencionou o carpinteiro.
*Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !