sexta-feira, 6 de julho de 2012

Terra Prometida: inaugurada primeira etapa do Meu Bairro é Show



Por Jualmir Delfino

O vice-prefeito, Dr. Chicão ressaltou que esta muito feliz por poder entregar mais essa obra que contribui para melhorar o bairro e elevar a autoestima de todos vocês Foto: Gerson Gomes


A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, inaugurou na noite desta quinta-feira (05) a primeira etapa das obras do programa Meu Bairro é Show na Comunidade da Terra Prometida, junto ao Distrito Industrial da Codin, em Guarus. As obras implicaram na recuperação da infraestrutura, asfaltamento de diversas ruas da Terra Prometida, iluminação pública e sinalização de trânsito.

- Estamos inaugurando hoje a primeira etapa das obras do programa Meu Bairro é Show, aqui na Terra Prometida, mas as obras vão continuar com as últimas ruas e com a construção das calçadas. A prefeitura continua trabalhando -, esclareceu a prefeita Rosinha Garotinho, que após inaugurar as obras na Terra Prometida, seguiu para inaugurar a primeira etapa das obras do Meu Bairro é Show no bairro Arraial, no distrito de Travessão, e assinar a Ordem de Serviço para a construção da Mini Vila Olímpica no mesmo distrito.

A solenidade foi prestigiada por moradores, que ficaram satisfeitos com a realização das obras que melhoraram as ruas do bairro. O vice-prefeito, Doutor Chicão, que é médico, destacou as ações do governo para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, com destaque para a área da saúde e da educação.
    
- Estamos felizes por poder entregar mais essa obra que contribui para melhorar o bairro e elevar a autoestima de todos vocês. Mas, além das obras, várias ações são adotadas pela prefeitura para melhorar a qualidade de vida dos moradores através de políticas públicas como o programa de imunização das crianças, e dos adolescentes, que aplica de graça vacinas como a Prevenar; vacina contra Hepatite A e contra o HPV, que protege as meninas de 11 anos contra o câncer de Cólo de útero, garantindo que as futuras gerações sejam mais saudáveis, livres dessas doenças -, observou Doutor Chicão.
    
Também já foram realizadas no bairro, obras como a reforma geral da Escola Municipal Ciep Pedro Álvares Cabral; a reforma geral da Creche Escola Gandur Assed e a implementação dos serviços do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da Codin, que atende a Comunidade da Terra Prometida e se tornou um dos mais atuantes da margem esquerda dos bairros da margem esquerda do Rio Paraíba do Sul.
        *Fonte: Site da PMCG






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !