quinta-feira, 5 de julho de 2012

Lançamentos e inaugurações de obras nesta quinta-feira



 Telmo Filho

A prefeitura prossegue nesta quinta-feira (05) a maratona de lançamento e inaugurações de obras que estão melhorando a qualidade de vida da população. Às 15h30 haverá a entrega da reforma do Centro Educacional 29 de Maio, no bairro Pecuária. Às 19h terá o lançamento do “Meu Bairro é Show” na Terra Prometida. Nove ruas estão sendo atendidas com reposição de asfalto para dar maior mobilidade aos moradores do bairro.
Às 20h terá o lançamento da Vila Olímpica de Travessão, que contará com vestiários masculino e feminino, ginásio, piscinas, parque infantil, área de convivência, pista de caminhada, quiosque de jogos e de leitura, aparelhos de ginástica e bicicletário. Em seguida haverá a inauguração da primeira etapa do “Meu Bairro é Show” de Arraial, onde as ruas também foram reestruturadas.
E às 21h haverá a inauguração da primeira etapa do Bairro Legal da Lapa. Trata-se de um dos maiores investimentos realizados nos últimos anos pela Prefeitura de Campos, através dos recursos dos royalties e que muito tem mudado a vida de grande parte da população. Todos os bairros contemplados pelo projeto recebem sistema de drenagem e coleta de esgoto sanitário, construção de nova base e sub-base, nova iluminação, construção de calçadas e tratamentos paisagístico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !