quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maratona de inaugurações iniciadas nesta quarta-feira



Por Da Redação

Em seguida, no Parque Esplanada, foi feito o lançamento das obras da Vila Olímpica. Além disso, na Pecuária, teve inauguração da primeira etapa das obras de recuperação de ruas Foto: Gerson Gomes

A Prefeita Rosinha Garotinho, junto com o vice-Prefeito Doutor Chicão, inaugurou nesta quarta-feira (20), as obras de asfaltamento no Parque São Silvestre e, ainda, assinou ordem de serviço para início de construção de calçadas, tudo dentro do projeto “Meu Bairro é Show”.  Em seguida, no Parque Esplanada, foi feito o lançamento das obras da Vila Olímpica, que será construída no local. Além disso, na Pecuária, teve inauguração da primeira etapa das obras de recuperação de ruas, também dentro do projeto "Meu Bairro é Show".

O secretário municipal de Controle e Orçamento, que acumula também o cargo de secretário municipal de Governo, Suledil Bernardino, comenta sobre os investimentos que a prefeitura tem feito nesses bairros. "Na Pecuária, por exemplo, foram asfaltadas várias ruas. Virou um bairro novo. Os moradores estão muito satisfeitos. No Esplanada já inauguramos a praça e a creche. A pedido da prefeitura, a Concessionária Águas do Paraíba está colocando o esgoto no bairro. A cidade virou um canteiro de obras", afirma Suledil.

Mais obras - As inaugurações continuam nesta quinta-feira (21), quando às 20h a Prefeita Rosinha Garotinho vai ao Parque Cidade Luz para inaugurar o Projeto "Meu Bairro é Show" e lançar as obras da Vila Olímpica e da Praça, todas as três obras no Cidade Luz. Também na quinta-feira, às 21h, haverá inauguração do Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz do Parque Prazeres. 
Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !