segunda-feira, 28 de maio de 2012

POSTO DA ECOAMPLA NO JARDIM AEROPORTO.



Por Da Redação
A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a concessionária de energia Ampla, está desenvolvendo o projeto de responsabilidade social com as comunidades que atende e com toda cidade. O objetivo é desenvolver a educação para o consumo consciente e, para isso, implantou o Programa Consciência Ampla. Nesta terça-feira (29), às 11h, na Praça do Jardim Aeroporto, haverá o lançamento do 2º posto EcoAmpla.

 O primeiro posto de coleta de Campos foi inaugurado no condomínio Recanto das Palmeiras, o maior condomínio da cidade. “Para participar, basta levar seu lixo reciclável ao posto de coleta mais próximo e se cadastrar com sua conta de luz”, informa o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.

No local, os resíduos serão pesados, o valor do bônus será calculado e emitido um comprovante para o cliente. “Os interessados poderão realizar quantas trocas quiser durante o mês e o bônus será creditado na próxima conta de luz a ser emitida”, esclarece o secretário de Serviços Públicos.
SECOM -PMCG
Postado por: Marcela Araújo - 28/05/2012 14:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !