sexta-feira, 27 de abril de 2012

Serviços Públicos garante Carnaval ainda mais limpo



Thábata Ferreira

Foto: Antônio Leudo
Limpeza é palavra que não vai faltar nos três dias de folia no Carnaval fora de época de Campos, que inicia nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29) 



Limpeza é palavra que não vai faltar nos três dias de folia no Carnaval fora de época de Campos, que inicia nesta sexta-feira (27) e segue até domingo (29). Serão cerca de 40 agentes da Secretaria de Serviços Públicos por dia, responsáveis pela manutenção do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). 

Os trabalhos serão divididos em duas frentes e as equipes da limpeza estarão presentes com varrição da avenida, estacionamento, arquibancada e nas redondezas do Cepop. Além do serviço de coleta de lixo, onde estará presente um caminhão para recolher todo o resíduo produzido no local. 

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, ainda haverá um carro (Pick Up), que fará toda a supervisão das equipes e locais onde possivelmente precise de pessoal para limpeza.  "Todo evento oficial nós trabalhamos com varrição e coleta e no Carnaval vamos reforçar ainda mais nossos trabalhos para receber as pessoas com ainda mais conforto", destaca Zacarias.


Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !