quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rosinha completa entrega de 934 casas no Novo Jóquei



Jualmir Delfino
Foto: Roberto Joia
A prefeita Rosinha Garotinho completou a entrega de 934 residências no novo bairro 

Com a entrega de mais 334 casas do Programa Morar Feliz no Conjunto Habitacional do Novo Jóquei, a prefeita Rosinha Garotinho completou a entrega de 934 residências no novo bairro. Graças ao programa, milhares de pessoas já saíram de áreas de risco ou de situação de vulnerabilidade social para as casas de qualidade do Morar Feliz. O vice-prefeito, Doutor Chicão, acompanhou a prefeita na entrega das casas.

As casas de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço já foram entregues nos seguintes Conjuntos Habitacionais: Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado I e II, Tapera I, Novo Jóquei, Santa Rosa, Santa Clara, Aldeia e Penha. Os novos bairros possuem infraestrutura completa com iluminação, urbanização e saneamento básico.

- Estou aqui mais uma vez e, desta vez, para completar a entrega de 934 casas. Aqui, no Novo Jóquei, também, construímos uma Creche e uma Escola Modelo, que não ficam a dever a nenhuma escola da rede particular. Antes, este bairro era conhecido por ter muita lama e problemas pela falta de infraestrutura. Hoje, construímos um novo bairro, com infraestrutura completa, em uma área que só tinha mato. Além da creche, da escola modelo e das casas do Morar Feliz, estamos pavimentando ruas e, com tudo isso, melhorando a qualidade de vida dos moradores – disse a prefeita.

Doutor Chicão ressaltou a satisfação em estar, mais uma vez no bairro,  para levar benefícios para a população. “Estou muito feliz porque, mais uma vez, estamos aqui trazendo benefícios para a população. São as casas, a creche e a escola modelo, além de outras melhorias”, informou o vice-prefeito. Mais detalhes sobre a entrega das casas nesta quinta-feira (12).

Fonte: site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !