quarta-feira, 25 de abril de 2012

A oposição de Campos age assim: atira em quem trabalha para esconder o passado de quem roubou



abril 25, 2012 - CidadePolítica

A oposição de Campos está tão desorientada que precisa de escândalos em outras Cidades para enganar o povo de Campos com seus discursos sem conteúdo. A oposição não tem candidato e pior: não tem ideias.
Nas duas últimas semanas tentam associar problemas ocorridos com a Rufollo em um hospital federal do Rio de Janeiro ao Governo de Campos. Qualquer pessoa minimamente esclarecida sabe que uma empresa age com as regras que o gestor estabelece, ou seja, não é pelo fato de que uma empresa tenha praticado irregularidades em uma Prefeitura, Governo do Estado ou Governo Federal que os tenha praticado em outros lugares onde ela trabalha. O mesmo ocorre em relação à EMEC: não há nenhuma denúncia de irregularidades no contrato da empresa em Campos. Aliás, as pessoas são elogiosas no trabalho que a empresa vem realizando nas praças e jardins de Campos. A irregularidade teria ocorrido no contrato em Presidente Kennedy, no Espírito Santo.
Uma pergunta inteligente: o que a Prefeita Rosinha tem a ver com o hospital federal do Rio, onde atuava a Rufollo ou a Prefeitura de Presidente Kennedy onde atuava a EMEC? Nada, é claro!
Os de sempre escondem o seu rabo para tentar desqualificar quem trabalha. Fernando Leite, Jane Nunes e Sérgio Mendes, por exemplo, estão na relação do Tribunal de Contas do Estado/TCE-RJ, por má gestão de recursos públicos. Está lá para quem quiser ver. Esses recursos, sim, são do povo de Campos.
Será que a Vereadora Odisséia já se esqueceu do rombo que o seu partido, o PT, através de seu afilhado político – indicado por ela -, causou na Fundação Zumbi dos Palmares?
Será que Marcos Bacellar já se esqueceu do rombo de mais de 40 milhões na Campos Luz, que levou, inclusive, o Presidente de seu Partido,  à época Sivaldo Abílio, para a cadeia?
A oposição de Campos age assim: atira em quem trabalha para esconder o passado de quem roubou.


FONTE : BLOG DO PUDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !