quarta-feira, 28 de março de 2012

Serviços essenciais em funcionamento nos pontos facultativos



Thábata Ferreira

O Diário Oficial do Município publicou nesta quinta-feira (22) o decreto 178 e 184 de 2012, que institui, respectivamente, ponto facultativo dos dias 28 de março – onde será comemorada a elevação de Campos de vila à categoria de cidade- e dia 5 de abril, em virtude da Semana Santa. Serviços básicos como saúde, limpeza pública e o hemocentro, funcionarão normalmente.

No próximo ponto facultativo, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) terão funcionamento normal nos bairros e distritos, inclusive nas unidades que funcionam 24 horas como em Farol de São Tomé, Baixa Grande, Tocos, Morro do Coco, e Sapucaia. No Hospital Geral de Guarus (HGG), estarão em funcionamento os serviços de emergência, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Centro de Tratamento Intensivo (CTI). 

O secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque, informa que os serviços essenciais como capina, mutirão da limpeza, coleta de lixo regular, coleta seletiva, a Usina de Santo Amaro e o Aterro Sanitário da Codin, funcionarão normalmente também no ponto facultativo do dia 28.

No Hospital Ferreira Machado (HFM), profissionais como médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais cumprirão suas jornadas de trabalho no atendimento de emergência traumática e clínica durante os dois pontos facultativos. Além disso, o hemocentro também estará em pleno funcionamento durante estes dias.
*Fonte: Site da PMCG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !