sexta-feira, 16 de março de 2012

Rosinha prorroga pagamento de IPTU para 30 de março



Por Liliane Barreto

A Prefeita Rosinha Garotinho prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, com 10% de desconto para o dia 30 de março Foto: Antônio Leudo

A Prefeita Rosinha Garotinho prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, com 10% de desconto para o dia 30 de março. Nesta data, também, poderá ser paga a primeira parcela para quem optar por dividir o imposto, que também poderá ser pago em 10 vezes. 

Segundo o secretário, Benilson Paravidino, a medida foi necessária para atender aos contribuintes já que houve greve dos rodoviários, na semana passada e, nesta semana, foi iniciada a greve dos vigilantes, impossibilitando o funcionamento das agências bancárias. “A prefeita foi sensível a toda esta situação, por isso, prorrogou o prazo para o pagamento do imposto com desconto”, informou.
Benilson ressalta que 120 mil carnês foram entregues, em domicílio, aos contribuintes, através dos Correios. Já os 31 mil contribuintes, proprietários de terrenos, não receberam os carnês em casa, portanto, tem que procurar a Secretaria de Finanças ou acessar o site da prefeitura, através do endereço eletrônico www.campos.rj.gov.br. “Durante a entrega dos carnês, algumas residências estavam fechadas e os carteiros tiveram que levar de volta os carnês, portanto, estes contribuintes não receberam os carnês e podem procurar a secretaria ou a agência dos Correios”. 

*Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !