domingo, 25 de março de 2012

Gusttavo Lima abre inauguração do Centro de Eventos Populares


Por Ruan Barros (Estagiário)

O cantor Gusttavo Lima abre em grande estilo, a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima abre em grande estilo, a festa de inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto. O show vai acontecer na próxima quarta-feira (28), às 22h, no maior palco fixo da América Latina. No repertório, estão canções como, “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro”, “Inventor dos Amores” e principalmente, a música “Balada”, que conquistou o Brasil. 

Gusttavo Lima é considerado a revelação do sertanejo universitário. O Centro de Eventos Populares está situado na Avenida Alberto Lamego, s/n,  bairro Vila Rainha. A programação prossegue até o dia 31, reunindo grandes nomes da música nacional. A entrada de todos os shows é franca. 

O cantor evangélico Fernandinho vai levar o melhor da adoração ao Centro de Eventos Populares, no dia 29, a partir das 22h. Na sexta (30), às 21h, tem micareta com a banda baiana Parangolé, no trio elétrico, que vai percorrer a passarela. Logo depois, os “Pratas da Casa” sobem ao palco para mostrar o melhor da música local. 

Alexandre Pires encerra a programação com chave de ouro. O “mineirinho” vai cantar sucessos, como “Sissi” e “Quem é você”, entre outras canções, no sábado (31), a partir das 22h. Antes, a Escola de Samba União da Ilha do Governador vai mostrar um pouco do carnaval do Rio de Janeiro, na passarela do samba.

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e responsável pela realização dos primeiros grandes eventos do espaço, Patrícia Cordeiro, a inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto será um marco na cultura de Campos, além de comemorar os 177 anos da elevação da vila à categoria de cidade. 

- Tudo está sendo pensado para garantir a tranquilidade e a segurança das pessoas que prestigiarem a programação. Toda estrutura é adaptada às normas de acessibilidade, dando comodidade aos deficientes físicos - ressalta Patrícia. 

 A presidente da Fundação Cultural destaca a estrutura montada para o evento. “A Empresa Municipal de Transportes (Emut) vai montar um plano viário para facilitar o acesso ao local. A Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública começou a instalação das câmeras de monitoramento. O público vai poder se divertir em clima de paz e harmonia. Este é o desejo da Prefeita Rosinha Garotinho. Diversas secretarias estão envolvidas para o sucesso do evento, que contará ainda, com desfile cívico e concurso de bandas de fanfarra”, completa.

Fonte: Site da PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !