quinta-feira, 15 de março de 2012

Está na hora da CPI da CBF


14/03/2012 15:20

Garotinho vai colher novas assinaturas para a CPI da CBF (Foto de Leonardo Prado - Agência Câmara)
Garotinho vai colher novas assinaturas para a CPI da CBF (Foto de Leonardo Prado - Agência Câmara)


Quero anunciar aqui no blog que vou apresentar novo pedido de abertura da CPI da CBF. Como todos vocês sabem no ano passado cheguei a conseguir 141 assinaturas das 171 necessárias, mas o então capo da CBF, Ricardo Teixeira foi para a Câmara distribuir presentes e fazer oferecimentos, a fim de convencer a “bancada da bola” a retirar suas assinaturas.

A renúncia de Teixeira não pode significar uma pá de cal em cima do mar de lama que tomou conta da CBF. Por esse motivo vou recomeçar o trabalho de coleta de assinaturas para a abertura da CPI da CBF. Esta é uma boa hora para abrir a caixa-preta dos negócios sujos da entidade. Ricardo Teixeira fugiu para a Flórida, nos Estados Unidos, mas deixou seus aliados no comando e sua filha mais velha Joana Havelange continua como diretora-executiva do COL (Comitê Organizador Local), responsável pelos contratos.

Está na hora de sabermos quem está do lado dos torcedores brasileiros e quer fazer uma limpeza na CBF. Agora é a hora. Vou à luta mais uma vez para abrir a CPI da CBF. 

*Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !