terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lixo acumulado por vários pontos da cidade


Thais Peixoto
Depois de uma manhã inteira de braços cruzados os trabalhadores da Vital Engenharia Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Campos, deixaram o lixo se acumular em vários bairros e localidades. No maior condomínio da cidade, o Recanto das Palmeiras, o lixo de mais de três mil pessoas estão amontoados e causando transtornos como mau cheiro.

Na manhã desta terça-feira, a equipe da Folha da Manhã esteve no Parque Aurora, no prolongamento da avenida Nossa Senhora do Carmo, onde os lixos acumulados em vários pontos da mesma rua, causam mau cheiro e indignação nos moradores. Para a dona de casa Cláudia Nábias, o local está ficando insuportável devido a grande quantidade de lixo ao longo da rua. “Nesse local, em frente à pracinha e ao supermercado, acho que é uma das piores condições. Eu não vejo um gari aqui por perto para poder nos ajudar.”, disse Cláudia.
14/02/2012 - 9h12
*Fonte: Folha da Manhã
NOTA DO SECRETÁRIO: A coleta noturna foi finalizada as 6 h  da manhã de hoje e algumas rotas não teve o lixo coletado.Mas durante dia de hoje a concessionária comprometeu-se em  enviar alguns caminhões da reserva técnica.
Hoje a coleta é realizada em todos os bairros de Guarús até a  Grande Travessão ,sem problemas de atrazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !