terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Limpeza de bueiros e ramais na cidade e distritos



Por Emilly Maitan

 
Dois caminhões com equipamentos de desobstrução e cerca de 12 funcionários realizam a manutenção da limpeza dos bueiros Foto: Check

Junto com as atividades de mutirão da limpeza, que atende semanalmente bairros e distritos de Campos, a Secretaria de Serviços Públicos realiza a limpeza de bueiros e ramais. Dois caminhões com equipamentos de desobstrução e cerca de 12 funcionários realizam a manutenção da limpeza dos bueiros.

- A nossa equipe faz a limpeza de uma média de 2.500 bueiros/mês. Nesse período de chuva, os serventes se concentram área central, que é onde existe mais quantidade de bueiros. O morador também pode ligar para a secretaria e nos avisar de alguma situação eventual que necessite de uma atuação da equipe - disse o Secretário de Serviços Públicos, Zacarias de Albuquerque.

A retirada dos detritos é feita com enxada, depositando diretamente no carrinho de mão e tampando os bueiros já limpos. Os resíduos recolhidos são conduzidos até pontos apropriados para carga e transporte dos mesmos.

*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !