quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bike elétrica tem um metro de comprimento



Divulgação/Boxx Corp
São Paulo - A Boxx Corp lançou uma bicicleta elétrica de apenas um metro de comprimento. A Boxx Eletric Bike é dobrável e pode ser uma boa opção para quem procura uma bicicleta que não ocupe muito espaço em casa ou um meio de transporte ecológico.
O modelo compacto é feito de alumínio, pesa aproximadamente 54 kg e consegue suportar até 136 kg. Porém, apesar do nome, o usuário não pode pedalar nela. A bike consegue percorrer até 128 km com apenas uma carga e atingir velocidade máxima de 58 km/h. Portanto, ela é leve e fácil de ser estacionada.
A bike vem equipada com um sistema de tração nas duas rodas, controle de tração, freios anti-lock, iluminação de LED. A Eletric Bike também tem um porta-luvas.
A bike tem uma tecnologia inusitada. Isso porque ela vem com um assento opcional com aquecimento para os dias mais frios. Também é bastante resistente e tem dois compartimentos de carga e iluminação LED.
Os interessados no produto devem estar dispostos a desembolsar algo em torno de 4 mil dólares, o equivalente a 6990 reais. Isso sem levar em consideração os custos de importação.
O site da empresa Boxx Corporation também disponibiliza outros equipamentos que podem ser adicionados à bike. Há várias cores disponíveis do produto e outras funcionalidades, como a melhora de autonomia.
 *Fonte: INFO Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !